Política interna do canal de denúncia da D’Gold:

AMBIENTE REGULATÓRIO

Resolução CMN nº 4.859 de 23 de outubro de 2020.


CONSIDERAÇÕES GERAIS

O componente de canal de denúncia é apenas para comunicação de situações de indícios de ilicitude de qualquer natureza, por parte de funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros, fornecedores, controladores, detentores de participação qualificada e membros de órgãos estatutários e contratuais.


CANAL DE DENÚNCIA

O canal de denúncias é de caráter gratuito, é efetuado no endereço abaixo:

Site: dgold.com.br.


PRAZO DE DENÚNCIA

A denúncias devem ser realizadas em até dez dias uteis contados a partir do conhecimento ou acesso informação.


SIGILO DO DENUNCIANTE

O canal de denúncia além de assegurada a confidencialidade fornece aos seus funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros e fornecedores total sigilo nas comunicações e denúncias.


COMPONENTE ORGANIZACIONAL DE TRATAMENTO

O Ouvidor da D’GOLD será o responsável pelo tratamento das denúncias, sendo assegurado a confidencialidade, independência de atuação, imparcialidade e isenção.

Escolha uma opção abaixo:

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Denúncia Anônima

Você não poderá acompanhar sua denúncia e não saberá o desfecho.

Denúncia

Você será informado por e-mail
sobre o andamento da investigação.