AMBIENTE REGULATÓRIO
Resolução CMN nº 4.859 de 23 de outubro de 2020.
CONSIDERAÇÕES GERAIS
O componente de canal de denúncia é apenas para comunicação de situações de indícios de ilicitude de qualquer natureza, por parte de funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros, fornecedores, controladores, detentores de participação qualificada e membros de órgãos estatutários e contratuais.
CANAL DE DENÚNCIA
O canal de denúncias é de caráter gratuito, é efetuado no endereço abaixo:
Site: dgold.com.br.
PRAZO DE DENÚNCIA
A denúncias devem ser realizadas em até dez dias uteis contados a partir do conhecimento ou acesso informação.
SIGILO DO DENUNCIANTE
O canal de denúncia além de assegurada a confidencialidade fornece aos seus funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros e fornecedores total sigilo nas comunicações e denúncias.
COMPONENTE ORGANIZACIONAL DE TRATAMENTO
O Ouvidor da D’GOLD será o responsável pelo tratamento das denúncias, sendo assegurado a confidencialidade, independência de atuação, imparcialidade e isenção.